Em matéria ao Jornal da Manhã de hoje, o ministro das comunicações Hélio Costa, acusado por defender interesses da Rede Globo (onde trabalhou durante anos), disse que deseja que Anderson Adauto (PMDB) seja novamente candidato a prefeito de Uberaba, alegando que quer ver a cidade "sempre em boas mãos" e que devido aos trabalhos realizados nesses 4 anos de mandato, AA reúne condições necessárias para um segundo mandato. "Trabalhos" esses que incluem o maior surto de dengue da história de Uberaba, fechamento de postos de saúde, obras de valores no mínimo suspeitos, desrespeito aos servidores públicos, e as tentativas de fechamento de uma faculdade e de abertura de uma penitenciária federal, ambas não concretizadas graças à mobilização popular.
Uma coisa fica clara nessa declaração: ou ministro das comunicações não lê nenhum veículo de comunicação deste país e desta cidade, ou ele, definitivamente não gosta dos uberabenses. E pelo que ele deixou claro, ele estará aqui em 2010 pedindo nosso voto para ser governador de Minas Gerais.
Pois nós também queremos Anderson Adauto candidato! Em ano eleitoral, que é quando o povo tem mais vez, precisamos dar todo apoio à essa "campanha", pois se a justiça não colocou o prefeito no lugar onde ele merecia estar, façamos nós o verdadeiro julgamento de um político: o julgamento das urnas. Evidentemente que não o queremos candidato pelos mesmos motivos expressados por Hélio Costa, pois nós que moramos nesta cidade, sabemos bem melhor que o ministro, quem é a pessoa mentirosa e autoritária, chamada Anderson Adauto, e que tiraremos da prefeitura através da vontade popular que será expressa em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário