quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pílulas Matinais

  1. Fico curioso em saber se Anderson Adauto "está seguro" depois das declarações do ex-deputado Romeu Queiróz, que jogou para o nosso prefeito a culpa pelo mensalão. Mais uma vez ele vai colocar a culpa na imprensa. Afinal isso é um factóide criado por ela. Uma notícia pequenininha. É pouco o dinheiro nosso que está envolvido nesse esquema todo...
  2. A imprensa local destacou o fato dos vereadores não terem comparecido à prestação de contas do secretário da fazenda na Câmara. Cá para nós, de que adiantaria? Temos que exaltar são os vereadores que permaneceram lá, que são verdadeiros guerreiros, por suportarem um assunto tão chato, para não ser resolvido absolutamente nada. Até quem tem um mínimo de bom senso e vontade de brigar, nem perde tempo questionando prefeito ou cobrando fiscalização dos vereadores. Com esse povo da prefeitura, lamentavelmente só tem conversa na justiça.
  3. Falando em justiça, a oposição semana passada finalmente agiu da maneira correta. Em vez de fazer discurso e usando de um artifício inútil chamado pelos vereadores de requerimento (do qual falarei mais adiante), a oposição procurou o ministério público para investigar as obras do Centropark na Univerdecidade. Se os parasitas alojados no histórico prédio da praça Rui Barbosa se recusaram a fazer uma investigação (o que deixa o prefeito ainda mais "seguro"), alguém tem que fazê-la.
  4. Não pensem os vereadores que vai ficar barato essa coisa de contratar advogado com nosso dinheiro para cuidar de interesses próprios. Em ano eleitoral, em vez de pensarem em melhorar suas imagens perante o público, eles preferem insistir na prática que já foi condenada pela população.
  5. Muito obrigado ao jornalista Fabiano Fideles, do Jornal de Uberaba, por indicar este blog em sua coluna "Gente, coisa & fatos"!
Bom dia a todos!

Nenhum comentário: